quarta-feira, 23 de abril de 2008

Sondagem

Segundo os votos dos meus caros leitores, no enquete Quem é a figura mais excêntrica do Jet-Set nacional, o mais votado foi o nosso mui querido amigo David Motta, com mais de 50% dos votos; em segundo lugar aparece o não menos querido José Castelo Branco, em terceiro lugar a famosa Paula Ferreira (Bobone por casamento) e em último o hair stylist Duarte Menezes (o que tem cara de indiano).
Agora pergunto: será realmente o David Motta o mais excêntrico de todos? Bem cada é um deles é excêntrico à sua maneira (basicamente a mesma), mas David Motta tem uma aura especial. É um self made men da moda, estilo e corte-e-costura. Na verdade, David Motta é um caso raro de bom-gosto, "pinderiquice" e controvérsia. Mas não será José Castelo branco tão ou mais excêntrico que David Motta? Afinal o Tio Zé é, sem dúvida, o mentor de David e aquele que pensa que o seu estilo é moda lá fora. Engana-se caro José! Pelo contrário, quem é da Elite tem gostos requintados e aprecia uma coisa bem feita, sem exageros. Mas pronto, admiro a coragem destes dois personagens, que tão bem fazem aos apreciadores da vida cor-de-rosa.
Em relação à Paula Bobone, apenas tenho a dizer que a Rainha da Etiqueta revela por vezes poucas maneiras! É verdade! Madame Bobone pensa que ter etiqueta é só aparecer no Baile Rosa no Mónaco!! Não é minha querida; a menina tem de aprender a ser um pouco mais bem-educada. Ah, e já agora, não use tanta tigresse!

3 comentários:

Anónimo disse...

pois parece que a nossa querida Paula já perdeu ha muito o seu titulo de Rainha da etiqueta e nunca é tarde para tirar um bom curso deconsultoria de imagem... ou ler uma Vogue talvez

Anónimo disse...

Não acho nada que eu seja o mais excêntrico e muito menos que o Zé seja o meu mentor...
Mas opiniões não se discutem!

Anónimo disse...

Ah... e GET THE LOOK da Paula!
Bjs
Keep Going