quarta-feira, 9 de abril de 2008

High Life


Pois é meus caros amigos, parece que a famosa (pelo menos agora) Maria das Dores foi condenada a 23 anos de prisão, sendo acusada de homicidio qualificado e a grande "cabeça" da operação que levou à morte de seu marido Paulo Cruz.
Também os dois cúmplices de Maria das Dores, o ex-motorista da familía (João Paulo Silva) e um carpinteiro (Paulo Horta), foram condenados a 20 e 18 anos respectivamente. Afinal o móbil do crime terá sido, para não-surpresa de todos nós, dinheiro. Segundo consta, o empresário Paulo Cruz tinha como seguro de vida mais de um milhão de euros, cujos beneficiários seriam Maria das Dores e o filho do casal (excluindo David Motta, entiado de Paulo Cruz).
A pobre Maria das Dores, que, como se pode ver pela fotografia, emagreceu bastante desde o inicio do caso (sentimento de culpa?), vai agora passar uns bons anos na prisão, mas não para já. Devido a uma ameaça de suícidio, que aconteceu no passado fim-de-semana, a socialite está neste momento no Hospital Prisão de Caxias, a ser observada clinicamente e psicologicamente.
Enquanto a mãe anda nestas andanças menos boas, o seu filho David Motta está neste momento a residir na casa de José Castelo Branco e a posar para a Lux. este foi outro escândalo relacionado com esta família: a pobreza de David Motta, a amizade com Castelo Branco e a excentricidade de ambos num momento menos próprio.

Sem comentários: