quinta-feira, 27 de março de 2008

O primeiro

Este será o primeiro post deste querido blog. Apenas gostaria agradecer a todas as pessoas que o tornaram possível: Paulo, Pedro, David Motta (o menino foi uma inspiração) e muitos outros blogs que por esse país fora me deixaram tentado a ter um de minha autoria.
Tive, pois, uma certa dúvida sobre o que poderia pôr neste primeiro post, mas acabei por decidir fazer uma homenagem a todos aqueles que me apoiaram (ou não!), por vezes sem mesmo saber. Daqui para a frente, o Almanaque será uma referência na blogolândia nacional, tentando abranger os mais variados assuntos (que me agradam, obviamente, pois é o meu blog!), nacionais, internacionais, actuais, históricos, intelectuais, fúteis, artistícos e políticos.
Para acabar e citando uma grande fadista portuguesa: Obrigado, obrigado, eu não mereço!!!

1 comentário:

Maria disse...

Gostei especialmente da parte em que me agradeceste (outros blogs por aí - és é um invejoso!) :P